quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Material da formação com Pe. Ademir dias 18 e 25 de outubro

Oi gente, não estou conseguindo carregar os arquivos aqui no blog pois estão em pps e eu só consigo colocar fotos ou vídeos. Para facilitar, quem quiser o material que o Padre me passou , por favor, me mande um e-mail ( catequese.tesouro@hotmail.com ) para que eu possa enviar os slides. Foi muito boa a formação , vale a pena ter o material.

domingo, 24 de outubro de 2010

PASSEIO CICLÍSTICO











HOJE FOI NOSSO PASSEIO CICLÍSTICO E FESTA DO SORVETE. TEVE PALHAÇOS, EMÍLIA E A CRIANÇADA SE DIVERTIU MUITO.QUE DEUS ABENÇOE TODOS QUE NOS AJUDARAM A CONCRETIZAR MAIS ESTE EVENTO, E QUE MUITOS OUTROS POSSAM ACONTECER COM TANTA ALEGRIA COMO HOJE!!! AGRADECEMOS TAMBÉM A TODOS OS QUE PARTCIPARAM E ENFEITARAM SUAS BICICLETAS DEIXANDO TUDO MAIS COLORIDO E DIVERTIDO.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Encontro Oração do creio, parte 2


Creio- Nossa Profissão de fé



Trabalhamos com as criançasa Oração do Creio,a nossa profissão de fé,postarei os encontros dados em cada semana.

Passeio Ciclístico e Festa do sorvete


Dia 24 de outubro será realizado em nossa pasóquia mais um passeio ciclístico e claro, vai ter sorvete!!!! Estaremos lá na Igreja a partir das 13:00 com palhaço,Emília e muito mais. Neste ano, iremos sortear uma bicicleta, assim como no ano passado, só que agora , a cada três tickets de sorvete comprados você ganha um cupom para concorrer. Olha só quanto alegria, tomamos o sorvete e ainda vamos ter a sorte de ganhar uma bicicleta!!!

Você vai participar né ?!

Ah, as bicicletas poderão ser enfeitadas e terá um prêmio surpresa para a mais bonita !!!

Vamos participar juntos de mais este evento em nossa Paróquia, sempre louvando e bendizendo a Deus as maravilhas que Ele tem feito em nossas vidas !!!!

Até lá!!!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Novena de Nossa Senhora do Rosário









Nossa Paróquia esteve em festa no mês de Outubro. Dia 07 de Outubro é dia de Nossa Senhora do Rosário. Estivemos em Novena preparatória para a Festa e encerramos na uma Santa Missa com Uma linda coroação de Nossa Senhora . Foi um momento muito especial,no qual as crianças da catequese participaram e os pais de uma catequizanda, representando todos os pais de nossa catequese pode coroar a linda imagem de Nossa Senhora. O momento da coroação contou com a colaboração de todos da paróquia, o que fez com que a festa fosse completa.

De volta ....


Oi gente, andei um pouco sumida, mas sempre rezando por nós catequistas, pais e também pelos nossos catequisandos. Eu estava um pouco sem tempo, em vista que Deus tem me abençoado muito e , não sei se todos sabem, além de catequista eu também sou dentista!!! É, e a minha correria aumentou um pouco graças a Deus, que me deu um outro consultório, e isso quer dizer que eu trabalharei em dobro agora, pois tenho que dar conta dos dois consultórios, da minha pós-graduação, da minha família e da catequese. Agradeço a todos que rezam e torcem por mim,mas lembro que o mérito é de Jesus. Que Maria passe na frente mais uma vez nos abençoando e nos fortalecendo cada dia mais. Um beijo carinhoso a vocês!!!! Obrigada.