segunda-feira, 12 de março de 2012

Retorno da missa com as crianças








No sábado dia 10/03/2012 retornamos das férias das missas com as crianças. Foi um momento muito especial para nós pois depois de um um bom tempo conseguimos formar um coral com crianças e para eles e para nós foi uma imensa alegria poder participar da Santa Missa cantando. Outro momento especial da celebração foi o teatro feito pelas catequistas, foi muito divertido e bem de acordo com o Evangelho do dia, podendo ilustrar melhor para os pequenos aquilo que Jesus deixou para nós!!! Muito obrigado a todos que ajudaram e nos enviaram suas orações.Tenho certeza de que neste dia mais uma vez Jesus sorriu!!!!!

sexta-feira, 2 de março de 2012

CORAL DAS CRIANÇAS


Estou muito feliz por poder partilhar com vocês mais uma vitória da nossa catequese: O Coral das crianças e adolescentes: "Sementes do amanhã"
Já faz tempo que queríamos este presente para as crianças e para Deus, mas devido à falta de pessoas com dedicação no que tange a tocar violão, não tínhamos ainda em nossa paróquia desde os 4 últimos anos este coral que tanto embeleza a nossa Santa Missa.Hoje estamos na expectativa da primeira participação que será dia 10/03. Contamos com as orações de todos e desde já agradecemos o carinho !!! Agradeço também a dedicação de cada criança e também das catequistas Egle e Ana Claudia, que junto comigo sonharam este sonho e que agora realizamos.