sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nossa Missão...


"Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara tua alma para a provação; humilha teu coração espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te pertubes no tempo da infelicidade, sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça. Aceita tudo o que te acontecer.

Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência. Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo caminho da humilhação. Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o teu temor a ele até a velhice. (Eclo 2, 1-6)".


Que sejamos justos uns com outros, que nossas atitudes não sejam cicatrizes, mas seja esperança... que cada gesto ofertado seja guiado pelo amor incondicional de nosso Senhor Jesus Cristo.

Que este novo ano não seja mais um , mas que permaneça e sejamos verdadeiros... que cresçamos e ajudemos aos outros a crescerem também... sejamos fiéis, tenhamos fé e acreditemos no plano de Deus em nossa vida.

Nenhum comentário: