segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PRIMEIRA EUCARISTIA




AS CRIANÇAS RECEBERAM A PRIMEIRA EUCARISTIA DIA 24/06/2011. FORAM 84 CRIANÇAS,UMA ALEGRIA IMENSA PARA DEUS, PARA NÓS CATEQUISTAS E CLARO, PARA AS FAMÍLIAS. ESTOU POSTANDO HOJE ALGUMAS FOTOS PARA COMPARTILHAR COM VOCÊS NOSSAS BENÇÃOS !!!

4 comentários:

catequese chamado de Deus disse...

Oi Andreza é um momento muito emocionante a Primeira Eucaristia das crianças, parabêns. Também estou no meu 4º ano de caminhada com a catequese e aprendendo bastante Graças a Deus.Abraços fica com Deus.

Angela disse...

olá, Andreza! Que cantinho lindo e abençoado! Que Deus continue te iluminando cada vez mais.Já estou seguindo com muita alegria.

Gostaria muito que conhecesse meus cantinhos também:

nospassosdejesusamor.blogspot.com
docessonhosdepapel.blogspot.com

Beijos, com carinho,
Angela

hellen disse...

Olá Andreza,acessando os blogs vi o seu e quando vi a cidade fiquei super feliz,pois morava ai,só que agora estou em Palmas-To a um ano.E você faz parte do blog catequista unidos?!espero poder conhece-la pessoalmente quando for ai em SJC-SP,bjs querida fique com Deus!!tenha uma ótima semana.

Andreza Maciel disse...

Obrigada pelo carinho de vcs , realmente é muito bom ser catequista!!!! Estamos agora com um coral de crianças para que a missa das crianças seja diferenciada. Hellen, vc será muito bem vinda !!!! Deus abençoe....bjs